top of page

CASES AVENIDA_

#Clipping: 15º Ofício de Notas inova com atendimento drive-thru

Avenida Comunicação

A matéria "Drive-thru, delivery e online: pandemia não é mais desculpa para adiar o casamento", publicado no G1, estacou serviço criado pelo cartório na pandemia



#ClienteAvenida, o 15º Ofício de Notas criou o sistema drive thru para atender as necessidades dos clientes na pandemia. O serviço, exclusivo da filial na Barra, foi destaque em diversos veículos de imprensa à época de seu lançamento e até hoje continua sendo um diferencial do cartório.


A Avenida Comunicação é responsável pela assessoria de imprensa e comunicação digital do 15º Ofício de Notas.


Segue trecho da matéria publicada no último dia 15 de maio no portal G1:


"Nos cartórios do Rio, os serviços drive thru, delivery e online surgiram como alternativa para levar adiante os projetos de uma vida nova a dois. Pensando nisso, o 15º Ofício de Notas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, ampliou o horário de funcionamento do posto drive-thru e passou também a abrir aos sábados, para atender à procura. Entre os serviços está a formalização da união estável - equivalente ao casamento - que pode ser feita na hora, sem que os noivos precisem sequer sair do carro."


"É tudo muito rápido. Basta que os noivos apresentem identidade e CPF e se declarem aptos para a união estável. O escrevente redige o documento no computador na hora, o casal assina e pronto. Em cinco minutos está tudo resolvido. Não precisa agendar o serviço", disse o tabelião substituto Alex Pereira.

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.

Comments


HOME / SOLUÇÕES AVENIDA

SOMOS DIVERSOS E MULTIDISCIPLINARES

• Especialistas em Assessoria de Imprensa • Treinamentos (media training) • Prevenção e gestão de crise • Social Listening e Monitoramento de redes sociais (análise de cenário e concorrência) • Comunicação Digital: Gerenciamento e Produção de Conteúdo •

©2024 Avenida Comunicação.

Todos os direitos reservados.

bottom of page